Éder Marmitt retorna ao comando do Poder Executivo de Sul Brasil

Publicado em 11/10/2018 às 09:29 - Atualizado em 11/10/2018 às 09:29

Na manhã desta quinta-feira, 11, houve a transmissão de cargo de prefeito em Sul Brasil. O prefeito em exercício, Vanderlei Gallina, devolveu o cargo ao titular Éder Marmitt.

Os dez dias de trabalho do interino foram avaliados com positividade pela equipe de trabalho. Vanderlei Gallina assumiu a chefia executiva no dia 1, durante férias do prefeito Éder Marmitt, e avaliou a oportunidade. “Dei o máximo de mim para que o ritmo de trabalho em todas as secretarias fosse bom. Estou satisfeito com nossa equipe de trabalho que acatou ao planejamento e, mesmo em poucos dias, produziu muito. O objetivo de nossa administração é justamente oportunizar a melhoria da qualidade de vida das pessoas e quero agradecer ao prefeito Éder pela confiança em meu trabalho e dizer que busquei cumprir nosso objetivo nestes dez dias”, afirma Gallina.

A atuação do prefeito em exercício foi elogiada por Marmitt. “Todas as vezes em que o Gallina assumiu o Poder Executivo, e também como vice-prefeito, faz um trabalho bom em prol da nossa população. Parabéns para ele e para toda equipe de servidores públicos pelo trabalho prestado”, comenta o prefeito.