Prefeito e secretário cumprem agenda em Brasília

Publicado em 14/10/2019 às 15:57 - Atualizado em 18/10/2019 às 09:08

Reunião hoje a tarde na secretaria de Habitação, com o Secretário Nacional de Habitação, Celso Matsuda Baixar Imagem

O prefeito de Sul Brasil, Éder Marmitt, cumpre nesta semana, uma extensa agenda de visitas em Brasília. Na capital federal, acompanhado pelo secretário de Administração, Valdecir Tosetto, o chefe do executivo se encontrará com parlamentares catarinenses, deputados federais e senadores.

A agenda prossegue ainda no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para tratar sobre a ampliação do CMEI Aprender Brincando (creche). Na secretaria de Habitação, secretaria da Casa Civil e Caixa Econômica Federal são outros lugares que o prefeito e o secretário cumprirão agenda ao longo da semana.

Na tarde desta segunda-feira (14), a reunião foi na secretaria de Habitação, com o Secretário Nacional de Habitação, Celso Matsuda, para apresentar o programa habitacional do município de Sul Brasil.