Governo municipal realizará leilão para venda de bens

Publicado em 29/11/2019 às 08:54 - Atualizado em 29/11/2019 às 08:54

O governo municipal de Sul Brasil realizará, na próxima quarta-feira (04), um leilão para venda de bens. Será das 10h as 11h30, na Câmara de Vereadores, anexo a prefeitura.

Para estar apto a ofertar lances para a aquisição dos bens expostos no portal Superbid (participação online), o interessado deverá ser capacitado para contratar, nos termos da legislação em vigor. Menores de 18 anos não serão admitidos a participar do leilão. Quem deseja comparecer presencialmente, deve estar no local às 10h.

Os interessados em participar do leilão deverão estar com seu CPF/CNPJ em situação regular junto a Receita Federal, bem como com seu endereço atualizado ou em processo de atualização na Receita Federal e no Sistema Integrado de Informações sobre Operações Interestaduais com Mercadorias e Serviços (Sintegra).

A descrição dos bens e todas as informações a respeito do leilão está no site da prefeitura, em www.sulbrasil.sc.gov.br. Ou, o passo a passo: entrar no site, ir em “Licitações”, na parte inferior da página (Publicações Oficiais); clicar em “Leilão”, e abrir o arquivo “Leilão - N.º LEILAO 001/2019”, ou no arquivo anexo abaixo.