Realizada a final do Campeonato Municipal de Canastra

Publicado em 29/11/2019 às 09:18 - Atualizado em 29/11/2019 às 09:18

Créditos: Rodrigo Kroth/Prefeitura Sul Brasil Baixar Imagem

Na noite desta quinta-feira (28), foi realizada a final do Campeonato Municipal de Canastra de Sul Brasil. As disputas, no Casal, Masculino e Feminino, aconteceram no Bar do Bino.

Entre as mulheres, o título ficou com As Parentes. Os Irmãos ficou com o primeiro lugar entre os homens. E, na categoria Casal, o campeão foi Casal Roos.

O Campeonato Municipal de Canastra foi realizado pelo departamento de Esportes, em parceria com o governo municipal de Sul Brasil. “Quero agradecer as equipes que participaram do campeonato pela organização do evento, os locais que receberam as rodadas, aconteceu tudo dentro da melhor maneira. E, claro, parabenizar as equipes finalistas”, destaca o diretor de Esportes de Sul Brasil, Eleandro Albani.

Confira a classificação final

Feminino