Noite Cultural será dia 14 de dezembro

Publicado em 02/12/2019 às 13:54 - Atualizado em 02/12/2019 às 13:57

Noite Cultural realizada em 2018
Créditos: Arquivo/Ascom Prefeitura Baixar Imagem

Vem aí mais uma Noite Cultural em Sul Brasil. O evento será realizado no dia 14 de dezembro, no Ginásio Municipal de Esportes, a partir das 19h30. O evento encerra as atividades de 2019 do departamento de Cultura, e contará com diversas apresentações e a presença do Papai Noel. É um evento organizado pela secretaria de Educação, em conjunto com a cultura, com apoio do governo municipal.

As apresentações ficarão por conta das crianças e dos adolescentes, através da dança e patinação do departamento de Cultura de Sul Brasil. Também está confirmada a presença e apresentação do grupo de patinação “Os Brilhantes”, de Saudades.

Nesta noite haverá ainda entrega de doces para as crianças, com a chegada do Papai Noel. “Convido as crianças e aos pais que levem os seus filhos para participar desta noite, que será em clima de Natal, e toda a população em geral de Sul Brasil a participar de mais um belo evento que acontecerá em nosso município”, convida o prefeito Éder Marmitt.

Ainda durante a Noite Cultural, haverá o sorteio do “Show de Prêmio Acisb”, da Associação Comercial e Industrial de Sul Brasil (Acisb). Na última semana o governo doou uma moto Honda, no valor de R$ 10 mil, para ser sorteada entre os cinco prêmios.

PRÊMIOS

1º prêmio: 1 moto Honda CG 160 Start