Governo municipal investe em segurança pública

Publicado em 23/01/2020 às 15:31 - Atualizado em 23/01/2020 às 15:31

O prefeito Éder Marmitt se encontrou na tarde desta quinta-feira (23), com a Polícia Militar e a Polícia Civil, para tratar sobre as câmeras de segurança na cidade. Também esteve presente a empresa responsável pelos equipamentos.

São nove pontos instalados com 19 câmeras, que estão em funcionamento a partir desta quinta-feira (23), ainda em fase de adaptação. Os policiais receberam um treinamento para manusear os equipamentos.

Dentre as 19 câmeras, há três com a função de identificação de placas. “O governo municipal fez este investimento porque precisamos de uma maior segurança aqui no município para toda a nossa comunidade. Estamos muito contentes em poder colaborar com a Polícia Militar e a Polícia Civil nesta situação”, aponta o prefeito Éder Marmitt.