Governo municipal e Apae de contrato renovado para 2020

Publicado em 23/01/2020 às 15:47 - Atualizado em 23/01/2020 às 15:51

Reunião para assinatura do contrato ocorreu nesta manhã Baixar Imagem

Na manhã desta quinta-feira (23), o governo municipal de Sul Brasil e a Associação de Pais e Professores dos Excepcionais (Apae) Escola Especial Mundinho Feliz, de Modelo, assinaram o contrato de renovação para o ano de 2020.

Participaram do ato de assinatura, o prefeito Éder Marmitt; a presidente da Apae, Marinês Zanini, e a diretora Ladi Schlosser. “Desde 2013 estamos proporcionando um atendimento diferenciado aos alunos, indo buscá-los em suas casas, e dando esse suporte as famílias”, destaca o prefeito.

A presidente da Apae de Modelo gradece a confiança depositada na escola. “São anos que o governo municipal de Sul Brasil proporciona que os alunos estudem em nossa escola, e isso nos deixa contente porque sabemos que há confiança entre governo, alunos, pais e professores”, aponta Marinês.

Os alunos de Sul Brasil frequentam a escola três vezes por semana: segundas, quartas e sextas-feiras, que inclui atendimento de fisioterapia, fonoaudiologia, equoterapia, psicologia, psiquiatria, terapia ocupacional, hidroterapia, atendimento nas áreas pedagógicas, aulas de informática, artes, educação física e na área de assistência social.