Sul Brasil estreia na 27ª Taça RCO

Publicado em 19/02/2020 às 08:55 - Atualizado em 19/02/2020 às 08:56

O município de Sul Brasil estreou na 27ª edição da Taça RCO de futsal. As equipes do Masculino e Feminino enfrentaram Jardinópolis, na noite desta terça-feira (18). As partidas foram realizadas no Ginásio Municipal de Sul Brasil, e tiveram transmissão da Rádio Centro Oeste.

A primeira partida ocorreu entre as mulheres, e Sul Brasil perdeu por 1 a 0. Já, no Masculino, os sulbrasilenses foram derrotados por 3 a 1. Foi a segunda rodada da competição. Simultaneamente jogaram também Nova Erechim x Pinhalzinho, em Nova Erechim. Foram as primeiras partidas de Sul Brasil no torneio.

“Foram duas partidas difíceis, mas muito equilibradas. Agora é treinar forte para que possamos buscar os pontos fora de casa nos próximos compromissos e alcançarmos grandes objetivos”, resumiu o treinador das equipes, Eleandro Albani.

Sul Brasil entra novamente em quadra pela taça no dia 26, na quinta-feira da próxima semana, em Modelo, contra os donos da casa. O Feminino joga às 19h45, e logo após o Masculino, por volta das 20h45.

No dia 7 de março, em um sábado, Sul Brasil vai até Nova Itaberaba, enfrentar a equipe local. Às 19h as equipes se enfrentam pelo Feminino, e às 21h no Masculino. Neste dia, no mesmo local, jogam também Modelo x Jardinópolis.

E, para fechar a primeira fase, no dia 14 de março, também em um sábado, em Pinhalzinho, no Centro de Eventos, Sul Brasil enfrenta Cunhataí. Às 18h as mulheres entram em quadra, e por volta das 20h os homens. Neste dia jogam também em Pinhalzinho, Águas Frias x Modelo.