Campeonato Municipal de Futebol de Campo inicia neste domingo

Publicado em 20/02/2020 às 15:11 - Atualizado em 20/02/2020 às 17:20

Grêmio A foi campeão em 2019
Créditos: Arquivo/Ascom Prefeitura Baixar Imagem

No próximo domingo (23) será dada a largada nas competições esportivas do município de Sul Brasil. O pontapé inicial será com o Campeonato Municipal de Futebol de Campo edição 2020, na categoria Força Livre Masculino. O Congresso Técnico da competição foi realizado na noite desta quarta-feira (19).

Neste ano, serão oito equipes em busca do troféu de campeão: Facção do Zé Maria, Alegria do Adversário, EC Tiradentes/Linha São Carlos, São Cristóvão FC, EC Palmeiras, EC Arena Grêmio, EC Alto Recreio e Churupita.

Nesta primeira rodada, os quatro confrontos serão: 8h15, EC Tiradentes/Linha São Carlos x São Cristóvão; 10h15, EC Palmeiras x EC Arena Grêmio; 14h, EC Alto Recreio x Churupita; 16h, Facção do Zé Maria x Alegria do Adversário. Os jogos serão no Campo Municipal.

SISTEMA DE DISPUTA

1ª fase: Jogam todos contra todos em turno único. Classificam-se as seis melhores equipes. A primeira e a segunda melhor equipe vão direto para 3ª fase (semifinais), as outras equipes disputarão 2ª fase (quartas de final).

2ª fase (Quartas de final): (jogo único)

JOGO 1 – 3º X 6º

JOGO 2 – 4º X 5º

3ª fase (Semifinais): (jogo único)

JOGO 3 – X VENC. JOGO 2;

JOGO 4 – X VENC. JOGO 1.

4ª fase (Finais): (jogo único)

JOGO 7 – (DISPUTA DO 3° LUGAR) PERD. JOGO 3 X PERD. JOGO 4;

JOGO 8 – (DISPUTA DO 1° LUGAR) VENC. JOGO 3 X VENC. JOGO 4.

OBS: os jogos eliminatórios serão na casa da equipe com melhor aproveitamento na competição.