Administração municipal inicia trabalhos na rua Prefeito Edwin Berger

Publicado em 18/05/2020 às 10:59 - Atualizado em 18/05/2020 às 10:59

Trabalhos ocorrem na rua Prefeito Edwin Berger, próxima ao Centro Administrativo

No último sábado (16), e com sequência nesta semana, a administração municipal de Sul Brasil iniciou mais uma obra de pavimentação asfáltica. Desta vez, os trabalhos ocorrem na rua Prefeito Edwin Berger, próxima ao Centro Administrativo.

A obra iniciou no sábado, com sequência nesta segunda-feira e que deve se estender durante a semana. Nesta primeira etapa, está sendo realizada a abertura lateral da rua. O trecho está fechado onde a máquina concentra os trabalhos iniciais.

“Estamos abrindo e nivelando a rua, para posteriormente estarmos fazendo a parte da drenagem pluvial, e daí sim, a parte da pavimentação asfáltica”, explica o prefeito Éder Marmitt, que está acompanhando os trabalhos desde sábado.

Outro local que está recebendo pavimentação asfáltica é no interior, entre as comunidades de linha Nova e a entrada de Alto Alegre, que neste domingo (17) começou a recebeu a camada de CM-30, o asfalto diluído de petróleo.

Por lá, os trabalhos estão paralisados por tempo ainda indefino, devido a problemas mecânicos na máquina. Nesta etapa, os trabalhos são realizados pelo Consórcio Intermunicipal de Infraestrutura Viária (Cidir).