Município disponibiliza plataforma sobre os gastos com o Covid-19

Publicado em 25/05/2020 às 10:28 - Atualizado em 25/05/2020 às 10:30

Ferramenta está disponível para todos os usuários
Créditos: Reprodução/Portal da Transparência Baixar Imagem

A administração municipal de Sul Brasil disponibiliza em seu site oficial uma plataforma especial sobre todos os gastos efetuados com o Coronavírus. O ícone “Covid-19” está no site e, ao clicar, o usuário será direcionado ao Portal de Transparência, em uma aba especial sobre o tema.

A ferramenta está disponível para todos os usuários, sem necessidade de criar login, sem burocracia. O ícone é de fácil acesso. Basta apenas acessar o site do município (www.sulbrasil.sc.gov.br), e no lado esquerdo da barra de notícias, clicar no ícone “Covid-19”, em colorido.

Após ser direcionado, o usuário terá as seguintes opções para acessar: Indicador de gastos, Ordens de compra, Licitações, Contratos, Fornecedores, Produtos, Empenhos imitidos, Empenhos liquidados e Empenhos pagos.

“Todos os municípios precisam declarar o que está sendo gasto com a pandemia, e aqui em Sul Brasil estamos fazendo isso desde o primeiro dia. Tudo está disponível para o município, de maneira fácil e sem burocracia”, explica o prefeito Éder Marmitt.

Para dúvidas relacionadas ao tema e demais assuntos, o munícipe pode entrar em contato pelo 3367-0030, e falar com a secretaria de Administração.