Obra de calçada padronizada é concluída no Loteamento São Roque

Publicado em 06/11/2018 às 16:29 - Atualizado em 06/11/2018 às 16:29

Mais uma etapa infraestrutural do Loteamento São Roque está sendo concluída. Todos os terrenos estão recebendo calçada padronizada com modelo de acessibilidade. Na manhã desta terça-feira, 6, o prefeito Éder Marmitt e o secretário de Administração, Valdecir Tosetto, acompanharam a obra.

O prefeito destacou que é satisfatório chegar nesta etapa da ação de habitação social. “O Loteamento São Roque foi iniciado em 2009 com o trâmite burocrático e em 2013 com as obras de infraestrutura. Podemos dizer que a partir de agora só estão faltando as unidades habitacionais que serão construídas no próximo ano. Tudo é feito de acordo com as normas da Caixa Econômica Federal, quando passamos por várias audiências públicas, muitas reuniões com as famílias interessadas e muito trabalho burocrático para cadastramento das famílias aptas”, destaca.

Marmitt detalha como serão distribuídos os lotes sociais. “Serão contemplada 34 famílias com moradia, destas 24 já foram pré-aprovadas e o sorteio já foi realizado. O loteamento terá mais duas áreas públicas que serão ocupadas para espaços de lazer. Ainda restam 10 moradias que serão sorteadas na próxima etapa, e por isso pedimos que as famílias interessadas busquem conhecimento na Secretaria de Assistência Social e possam estar regularizadas para essa moradia”, afirma o prefeito.