Final do Campeonato Microrregional de Bocha 48 será sábado em Sul Brasil

Publicado em 07/11/2018 às 13:45 - Atualizado em 07/11/2018 às 13:45

A comunidade de Linha Barra Escondida se prepara para receber a decisão do Campeonato Microrregional de Bocha 48, na tarde do próximo sábado, 10, às 14h. O primeiro jogo será pela medalha de bronze entre a equipe sulbrasilense Linha São Carlos e São Donato, de Saltinho. Já a equipe da casa, Barra Escondida, vai disputar o 1º lugar diante do Bar do Márcio, também de Saltinho.

O diretor de Esporte, Eleandro Albani, parabeniza a classificação das duas equipes de Sul Brasil na final da competição e faz o convite para comunidade geral prestigiar. “Estamos contentes por ver Sul Brasil representado nas duas partidas da final. Parabéns a estas duas comunidades que sempre se organizam para montar a equipe, que treinam, e que levam a sério as competições. Quero aproveitar para convidar toda população para prestigiar os jogos”, afirma.