Secretaria de Saúde recebe cadeiras de rodas do Clube de Mães Rosa Branca

Publicado em 07/11/2018 às 15:44 - Atualizado em 08/11/2018 às 16:49

Na manhã desta terça-feira, 6, a presidente do Clube de Mães Rosa Branca, Marilene Reolon, entregou ao secretário de Saúde, Cleonir Provenci, para uso da Unidade Básica de Saúde, duas cadeiras de rodas oriundos da Fundação Nova Vida.

Os novos equipamentos vêm contribuir com o atendimento à pacientes em grau avançado de doenças que atingem a locomoção. O secretário de Saúde, Cleonir Provenci, comenta a chegada das cadeiras. “Todo equipamento e ação em prol da saúde é bem vinda e muito útil. Queremos agradecer ao Clube de Mães Rosa Branca, aos vereadores Rubens Martins e Claudimar Ferrari que trouxeram os equipamentos e também aos vereadores Moacir Gotz, Evandro de Avila e Antonio Kviatkoski que encaminharam um ofício ao gabinete do deputado Cleiton Salvaro e também á Fundação Nova Vida para sermos novamente contemplados por esta entidade filantrópica”, comenta.