Obra de captação de água do telhado do NE Paulo Freire é realizada

Publicado em 07/11/2018 às 16:16 - Atualizado em 07/11/2018 às 16:16

Recentemente o Núcleo Escolar Paulo Freire foi contemplado com obra de construção de um refeitório, uma cozinha e uma sala de aula, cobertura de toda área de recreação, além da transformação da atual cozinha em sala de aula. Com o saldo remanescente da emenda parlamentar do senador Paulo Bauer, no valor de R$ 22 mil, o Governo Municipal investe na captação da água do telhado e ligação à rede pluvial pública, além da construção de um vestuário e um banheiro.

O prefeito Éder Marmitt comenta que a demanda existe há muitos anos e que está feliz em realizar a obra. “Nossa rede municipal de ensino, nossos alunos, direção, professores e colaboradores merecem essa obra que dará mais conforto, segurança e qualidade de ensino. Neste segundo momento em que houve aprovação do aproveitamento do saldo remanescente, estamos dando maior qualidade ao espaço, pois até então a água do telhado corria por todo o pátio causando umidade e agora é encaminhada diretamente à rede pluvial. E também teremos mais um banheiro e um vestiário para nossos colaboradores da Educação”, afirma.