Idosos encerram atividades sociais com show natalino

Publicado em 06/12/2018 às 14:23 - Atualizado em 06/12/2018 às 14:26

A festa mais animada deste ano para os idosos ocorreu na tarde de quinta-feira, 29, no salão da Comunidade São Roque. A Festa de Natal da Melhor Idade foi organizada pela Secretaria de Assistência Social, com vários atrativos e teve participação de cerca de 400 idosos.

A festa teve atividade motivacional com Leve Palestra Show. Para completar o encontro, os idosos degustaram lanche e foram visitados pelo Papai Noel que distribuiu doces para cada participante. Além das atrações oferecidas na programação, os participantes conversaram, jogaram baralho e bocha e aproveitaram a tarde ao máximo.

O prefeito Éder Marmitt deu abertura ao evento. “Fico feliz por estar com vocês durante mais um ano, sendo contagiado pela sabedoria e alegria da melhor idade. Dados apontam que no Brasil, no Estado e no nosso Município a expectativa de vida aumentou e isso também se deve a realização dos encontros como o de hoje. Quero agradecer a toda Administração Municipal e vereadores por apoiarem ações voltadas a vocês, pessoas da melhor idade, pois é no mínimo justo oferecer atividades para promover a qualidade de vida e ao mesmo tempo o reconhecimento por todo esforço dedicado ao desenvolvimento do lugar que amamos viver. Desejo alegria, saúde e sonhos realizados neste Natal e no próximo ano a todos vocês”, destaca o prefeito.