---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Alunos da Rede Municipal de Ensino fazem excursão para conhecimento sobre região

Publicado em 06/12/2018 às 16:20 - Atualizado em 06/12/2018 às 16:27

Todos os anos o Governo Municipal promove uma excursão para alunos das turmas de 3º, 4º e 5º ano da Rede Municipal de Ensino. Tradicionalmente os alunos da menor série passeiam por Chapecó os outros conhecem Ametista do Sul.

Com objetivo de proporcionar diversão e aprendizado, a Secretaria de Educação promoveu duas excursões na etapa final deste ano letivo.A primeira viagem levou alunos e professores para Chapecó, onde foi visitado o Aeroporto Serafin Bertaso, a Arena Índio Condá e o Shooping Pátio Chapecó onde todos assistiram a um filme no cinema. Já o passeio à Ametista do Sul levou os participantes a conhecer pontos os turísticos da cidade.

Com positividade, a secretária de Educação, Marisa Caprini, avaliou a viagem. “Venho agradecer ao prefeito Éder Marmitt por nos propor essa excursão que se torna especial e inesquecível para cada aluno e professor. Nossas crianças se comportaram bem, aproveitaram cada momento do passeio conhecendo coisas diferentes e aprimorando sua visão sobre a vida e o mundo. Agradeço aos professores que nos acompanharam por contribuir com o conhecimento de nossos alunos. Por fim, certamente foi uma atividade especial que merece ser explorada”, destaca a secretária. 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar