---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


7ª Festa da Mulher Sulbrasilense movimenta 440 participantes

Publicado em 06/05/2019 às 09:37 - Atualizado em 06/05/2019 às 11:04

Com muitos motivos para comemorar, as mulheres de Sul Brasil se reuniram na tarde do último sábado, 4, e festejaram a 7ª Festa da Mulher – à fantasia. A primeira dama Eliane Marmitt e segunda-dama Joice Amann Gallina parabenizam mulheres e destacam que mais uma vez o evento foi sucesso.

O vice-prefeito Vanderlei Gallina representou o Poder Executivo e parabenizou a presença do grande público. “Estou orgulhoso da mobilização entre as mulheres para estar neste evento. Esse não é apenas um evento, mas sim uma ação do Governo Municipal que tem objetivo de dizer muito obrigado a todas pelo fundamental papel que exercem na família e a na sociedade”, afirma.

A primeira dama, Eliane Marmitt, completa dizendo que a mulher sofre opressão histórica e afirma que é justo igualar seus direitos. “Muitas mulheres dedicaram sua vida à luta por igualdade que, injustamente, foi tirada delas. Com o passar do tempo, a mulher foi conquistando independência dos homens e espaço na sociedade como o direito ao voto, direito de não apanhar, direito de licença maternidade, entre outros tão importantes. Hoje, nesta festa, vemos a união das mulheres dispostas a comemorar com delicadeza e alegria a sua força e a sua luta. A Administração Municipal de Sul Brasil busca cada vez mais valorizar a mulher e por esse motivo proporcionamos este momento que é de nossa vontade sempre repetir”, enfatizou.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar