Grêmio A X Palmeiras e Arsenal X Progresso Uru decidem o Futebol de Campo no próximo domingo

Publicado em 14/05/2019 às 11:17 - Atualizado em 14/05/2019 às 11:17

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo chega à final do próximo domingo, 19, no Campo Municipal. As emoções da partida serão transmitidas ao vivo pela Rádio Modelo FM – 91,5. Toda comunidade sulbrasilense é convida a participar do evento.

A decisão começa às 13h30 com confronto entre Amigos Arsenal e EC Progresso Uru que disputam o 3º lugar. Já para as 15h30 está marcado o confronto pelo título de campeão entre Grêmio A e EC Palmeiras.

O diretor de Esporte, Eleandro Albani, comenta o campeonato. “Temos nestes recentes anos competições com número elevado de equipes. Neste ano devemos o agradecimento e parabenizar todas as equipes e torcida. Para  final deste domingo a expectativa é ótima e reforçamos o convite para todos os sulbrasilenses”, convida.