Administração realiza Audiência Pública sobre passeios públicos

Publicado em 27/06/2019 às 16:15 - Atualizado em 27/06/2019 às 16:26

Foi realizada na noite de quarta-feira (26), a Audiência Pública sobre a padronização dos passeios públicos e também da Lei de Acessibilidade. O evento, que aconteceu no Centro de Idosos, contou com a presença do prefeito municipal Éder Marmitt, dos setores jurídico, arquitetura e engenharia, vereadores e moradores das ruas beneficiadas pela futura obra.

O passeio será realizado por toda a avenida Doutor José Leal Filho; na rua Presidente Jucelino, até os moradores que confrontam na quadra 08 e 03, e da quadra 04 e 27; rua Irineu Vogel, nas quadra 16 e 17; e rua Prefeito E. Berger. A numeração das ruas está conforme o projeto.

“A audiência teve aprovação de quase 100% dos moradores, a administração está contente, onde nós vamos melhorar a mobilidade urbana, saímos na frente da parte de acessibilidade, então esse é um intuito nosso”, disse o prefeito municipal Éder Marmitt.

Agora, posteriormente aprovado em audiência pública, haverá os trâmites em projeto de lei, que será encaminhada a Câmara de Vereadores, para daí sim, lançar o processo licitatório, e iniciar a obra.