Final de semana foi de jogos pelo Campeonato de Futebol Suíço

Publicado em 10/07/2019 às 10:34 - Atualizado em 10/07/2019 às 10:39

O último final de semana foi de jogos pelo Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Sul Brasil. Na categoria Livre, foram os últimos confrontos da primeira fase, e no Feminino e Veterano, ainda restam partidas antes da segunda fase.

No sábado (06), na comunidade Três Amigos, os jogos foram: Atlético 3x0 Palmeiras Linha Progresso (Veterano); As Reservas 0x2 Esporte Clube URU (Feminino), e EC Progresso URU 0x6 Amigos da Cavalgada (Veterano). O confronto entre Garotas do Pedaço e Inacreditável, pelo Feminino, ainda não tem data definida. Nesta rodada folgou a equipe do Palmeiras.

Já, no domingo (07), pelo Masculino, os resultados foram os seguintes: Sport Clube São Cristóvão 1x5 Palmeiras Linha Progresso; EC Churupita 1x3 EC Alto Recreio; Tottenham 1x2 EC Grêmio; EC Tiradentes/Linha São Carlos 9x0 Inacreditável; Construtora Roos 1x2 Linha Guajuvira; e Amigos da Cavalgada 2x1 EC Progresso URU.

O Feminino terá a quarta rodada no dia 13 de julho, no Campo Municipal (atrás do ginásio). Às 15h jogam Garotas do Pedaço x Esporte Clube URU, e às 16h Palmeiras x Inacreditável. Folga a equipe As Reservas.

Pelo Masculino, no dia 21 de julho, pela segunda fase, no campo da Linha São Carlos, jogam, às 13h30, Amigos da Cavalgada x Linha Guajuvira; 14h30, EC Progresso URU x EC Grêmio; 15h30, Palmeiras Linha Progresso x Tottenham; e as 16h30 EC Tiradentes/Linha São Carlos x EC Alto Recreio.