Governo municipal anuncia recuperação da ponte sobre o rio Pesqueiro

Publicado em 05/08/2019 às 16:44 - Atualizado em 05/08/2019 às 16:45

Governo municipal anuncia recuperação da ponte sobre o rio Pesqueiro Baixar Imagem

O prefeito Éder Marmitt esteve, na tarde desta segunda-feira (05), em Irati, onde se encontrou com o prefeito local, Neuri Meurer, e visitaram a ponte sobre o rio Pesqueiro, que liga os dois municípios.

Em acordo, os dois governos se juntarão para recuperarem a ponte, já nos próximos dias. Também ficou decidido que cada município contribuirá com o material e a mão de obra.

Além dos dois prefeitos, participaram desta visita o diretor de urbanismo de Sul Brasil, Celso Fazzioni, o secretário de Obras de Irati, Waldomiro Theodoro, e o agricultor Agustinho Migliorini.

“Vamos melhorar a infraestrutura da ponte, que é importante para os dois municípios na escoação da produção agrícola, além das famílias que passam todos os dias neste local, e garantir uma segurança para todos”, explica o prefeito Éder Marmitt.