Governo municipal adquire equipamentos agrícolas com recursos próprios

Publicado em 07/10/2019 às 16:05 - Atualizado em 07/10/2019 às 16:54

Prefeito Éder Marmitt e secretário de Agricultura, Vantoir Debiasi, comemoraram a aquisição dos equipamentos

O governo municipal de Sul Brasil adquiriu equipamentos agrícolas com recursos próprios. Trata-se de dois novos distribuidores de adubo orgânico para a secretaria de Agricultura, no valor total de R$ 53.490, 00.

Os equipamentos serão utilizados para distribuição de adubo orgânico e também na distribuição de calcário. De acordo com o prefeito municipal Éder Marmitt, os agricultores terão um melhor serviço a disposição com estes novos equipamentos.

“Quero parabenizar os agricultores por estarem recebendo estes dois equipamentos da administração municipal, comprados com recursos próprios, recursos estes de impostos do nosso município, e revertendo em compra de equipamento para darmos um atendimento especial ao nosso agricultor com mais qualidade”.