Alunos recebem declarações de conclusão de cursos

Publicado em 10/10/2019 às 09:49 - Atualizado em 10/10/2019 às 09:54

Alunos receberam as declarações de conclusão de curso

Alunos do Projeto Proteger e do projeto Inclusão Digital na Terceira Idade receberam, na manhã desta terça-feira (08), as suas declarações de conclusões de cursos. O evento foi realizado no Centro de Convivência dos Idosos. Entre jovens, adolescentes e idosos, 99 alunos receberam o documento.

Foram 67 formandos através do Projeto Proteger e 32 idosos formandos através do projeto Inclusão Digital na Terceira Idade.

O prefeito Éder Marmitt, que esteve no evento, deixou a sua mensagem a todos os formandos, e ressaltou a importância de sempre estar aprendendo.

“A cada dia nós aprendemos mais, e vamos chegar ao nosso fim, e ainda não aprendemos tudo. Sinto-me muito feliz poder estar junto fazendo a entrega dos diplomas, desse momento importante para os nossos adolescentes e aos nossos idosos. É um grande ganho para a vida de todos os formandos”, destaca o prefeito.

“Foram idosos, adolescentes e adultos que se desafiaram em começar algo totalmente novo e que, com certeza, foi e será um aprendizado de grande valia na vida destas pessoas. Parabenizamos carinhosamente todos os formandos por esta linda conquista e também desejamos as boas vindas as novas turmas que começam sua jornada agora”, mensagem da coordenação do Projeto Proteger e do projeto Inclusão Digital na Terceira Idade.

A Associação de Idosos Sempre Feliz sente-se honrada e orgulhosa de ser parceira nesse processo tão importante de inclusão digital que acontece no município.

Álbum de fotos: https://bit.ly/2VusO5Z