Matrículas da rede municipal de educação serão de 18 a 29 de novembro

Publicado em 30/10/2019 às 09:32 - Atualizado em 30/10/2019 às 16:46

A secretaria de Educação de Sul Brasil informa a todos os pais e responsáveis sobre a abertura de matrículas para os alunos da rede municipal de educação, para o ano letivo de 2020.

Para os alunos do Ensino Fundamental, que já frequentam a escola em 2019, a matrícula será automática. Já, para os alunos novos e os alunos da educação infantil, os pais ou responsáveis deverão comparecer na secretaria do CMEI, com todos os documentos necessários.

Os pais de alunos novos do Núcleo Escolar São João Bosco, devem comparecer na secretaria de Educação, de 18 a 29 de novembro, das 8h às 11h, e das 13h30 às 17h. Se algum aluno tenha a necessidade de atualizar os dados, poderá ser realizado na secretaria de Educação.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A REALIZAÇÃO DA MATRÍCULA

- Certidão de Nascimento (obrigatório);

- Carteira de Vacinação/Saúde (obrigatório);

- CPF (obrigatório);

- RG da criança (se tiver);

- Tipagem sanguínea (se tiver);

- Comprovante de residência (obrigatório);

- Comprovante de trabalho da mãe (obrigatório);

- Número do NIS

- Número de telefone para contato.

OUTRAS INFORMAÇÕES

- Para matricular no 1º ano, a criança deverá completar 6 anos até o dia 31 de março de 2020;

- Para matricular no Pré II, a criança deverá completar 5 anos até dia 31 de março de 2020.

- Para matricular no Pré I, a criança deverá completar 4 anos até dia 31 de março de 2020.

Para dúvidas e mais informações, consultar junto a secretaria de Educação, em anexo ao Núcleo Escolar Paulo Freire.