Sul Brasil disputará a final da 8ª Taça Integração de Futebol de Campo neste domingo

Publicado em 08/11/2019 às 10:01 - Atualizado em 08/11/2019 às 10:01

Sul Brasil tem a chance de conquistar mais um título regional neste ano. No próximo domingo (10), a equipe do Palmeiras, que representa o município, disputará a final da 8ª Taça Integração de Futebol de Campo, em Serra Alta, contra os donos da casa. A partida está marcada para as 16h, no Campo Municipal.

Neste ano Sul Brasil conquistou o título feminino da Taça Integração de Futsal. Desta vez, mais uma grande chance para o município levantar um troféu regional.

Antes da decisão entre Sul Brasil (Palmeiras) e Serra Alta (Botafogo), acontece a disputa de terceiro e quarto lugar, entre Bom Jesus do Oeste (Refrigeração Bom Jesus) e Modelo (Tuiuti).