Governo municipal lança edital para Concurso Público

Publicado em 14/11/2019 às 09:44 - Atualizado em 14/11/2019 às 09:44

Centro Administrativo Municipal

O governo municipal de Sul Brasil lançou, nesta semana, o edital de Concurso Público nº002/2019. A prova será no dia 15 de dezembro de 2019. As inscrições já estão abertas, e podem ser feitas através do site www.ippec.org.br/.

Maiores informações através deste link, no qual está disponibilizado o documento do edital com todas as informações: https://bit.ly/372ZGs1.

Vagas oferecidas

• 1 vaga (s) mais Cadastro de Reserva de Ensino Médio Completo (2º grau para Agente Administrativo)
  • 2 vaga (s) mais Cadastro de Reserva de Ensino Médio Completo (2º grau para Agente Educativo)
  • Cadastro de Reserva de Ensino Médio Completo (2º grau para motorista da saúde)