Sul Brasil te espera para o 13º Rodeio Nacional CTG Família Meneghetti

Publicado em 07/01/2020 às 10:46 - Atualizado em 07/01/2020 às 11:03

Sul Brasil recebe anualmente no mês de janeiro um dos grandes eventos da região Oeste: o Rodeio Nacional CTG Família Meneghetti, em sua 13ª edição. E neste ano não será diferente. O evento será realizado de 16 a 19 de janeiro, no CTG Família Meneghetti, na 1ª pista de laço coberta de Santa Catarina.

O rodeio inicia na quinta-feira (16), às 18h, já com algumas provas, e termina no domingo (19) com a domingueira, com o grupo Vaneraço. No sábado (18) acontece o grande show e baile com a dupla Bruno e Barreto e o cantor Bruno Rosa. Às 18h do mesmo dia acontece a Oração da Ave Maria e a abertura oficial do evento.

“O evento leva o nome de Sul Brasil para outras regiões e até outros estados. Parabenizamos o CTG pela organização no evento, de renome regional e estadual, e também pelo acolhimento e infraestrutura. Temos uma grande parceria com família Menghetti, que é quem organiza o evento, e desde já desejamos sucesso para mais uma edição do rodeio”, destaca o prefeito de Sul Brasil, Éder Marmitt.

Outro grande momento deste ano será o 2º Canta Sul Tchê, que teve a sua primeira edição em 2019. O evento será realizado no pavilhão do CTG, das 14h às 18h, com a participação do cantor gaúcho Xirú Missioneiro. O objetivo do Canta Sul Tchê é promover uma mostra musical para os artistas se apresentarem a comunidade, os jovens talentos do município e da nossa região. O evento é realizado em parceria com o departamento de Cultura.

“Desde já deixamos o convite aberto para todos participarem das apresentações, mostrarem o seu talento, seja de Sul Brasil, seja de outros municípios, desde criança, jovens e adultos. E também convidamos a todos para que participem do Rodeio Nacional XIII Anos, de 16 a 19 de janeiro”, ressalta o prefeito.