Agricultores devem quitar os débitos para receber o incentivo de silagem

Publicado em 21/01/2020 às 09:41 - Atualizado em 21/01/2020 às 09:41

A secretaria de Agricultura de Sul Brasil informa que o cadastro para incentivo de silagem está funcionando normalmente, após o período de final de ano. Os agricultores do município podem fazer o processo gratuitamente junto a secretaria, anexo a prefeitura.

Para realizar o cadastro, o agricultor deve trazer os seguintes documentos: nota de leite, bloco de produtor rural, carteira de identidade (RG), CPF e matrícula de imóvel.

O horário de atendimento na secretaria é de segundas as sextas-feiras, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Débitos

Para realizar o procedimento, o agricultor deve estar em dia com os débitos junto ao município. Quem estiver em débito com o município, não tem direito ao incentivo.

Para acertar os débitos, o agricultor deve passar na prefeitura, retirar o boleto ou assinar o termo de compensação. Após isso, o processo do cadastro para incentivo a silagem será realizado pela secretaria de Agricultura.