---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Sul Brasil
Carnaval dos Idosos é marcado por muita dança e alegria

Publicado em 14/02/2020 às 09:54 - Atualizado em 14/02/2020 às 09:54

Carnaval dos Idosos 2020
Créditos: Rodrigo Kroth/Ascom Prefeitura Baixar Imagem

O governo municipal e a secretaria de Assistência Social realizaram mais uma edição do Carnaval dos Idosos. O evento ocorreu na tarde desta quinta-feira (13), no Pavilhão Comunitário, na sede. A tarde foi marcada por muita dança e alegria, típico desta época, uma vez que estamos as vésperas de uma das festas mais populares do país.

Marcaram presença na festa, o prefeito Éder Marmitt e a primeira-dama Eliane Marmitt; a secretária de Assistência Social, Fernanda Meneghetti; o vereador Valdecir Tosetto, que representou a Câmara de Vereadores; soberanas da melhor idade; o professor de dança Ronaldo Lunedo; toda a equipe do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e, claro, a presença principal, dos idosos do município.

O prefeito agradeceu a presença de todos e parabenizou a organização da festa. “De coração, agradecemos a presença de todos os idosos e envolvidos, uma festa voltada aos nossos idosos nesta época de alegria que é o Carnaval. E também parabenizar a secretaria de Assistência Social pela bela organização”, destacou Éder.

A secretária Fernanda Meneghetti, da Assistência Social, ressaltou o trabalho de toda a equipe para a realização do evento. “Sem a grande ajuda da equipe não poderíamos realizar o evento, queremos agradecer o apoio do governo municipal em mais um evento e a presença de cada um”.

O próximo evento será no dia 22 deste mês, para as mulheres pelo Dia da Mulher, a partir das 13h30, no Pavilhão Comunitário. Terá matinê, coquetel e confraternização. A festa é voltada para todas as mulheres do município. Haverá transporte para as mulheres do interior, conforme o cronograma do transporte escolar.

 

Álbum de fotos: https://bit.ly/38q1zzq

Vídeo: https://bit.ly/39zU4G9

YouTube: https://bit.ly/38sE0FZ