Lavanderia da escola está praticamente concluída

Publicado em 26/05/2020 às 08:45 - Atualizado em 26/05/2020 às 08:45

Lavanderia deve ficar pronta ainda nesta semana

Está em fase final de construção, uma nova lavanderia no Núcleo Escolar Paulo Freire.  Agora, um lugar adequado para os serviços gerais diários. Nesta obra, o município investe R$ 12 mil com recursos próprios. Ainda nesta semana, a estrutura deve ser concluída.

Este é um pedido da secretaria de Educação. “Era uma obra necessária para as profissionais terem um lugar adequado para os serviços gerais, como higienização e limpeza do vestuário da escola”, explica o prefeito Éder Marmitt.

É uma estrutura nova, toda ela adequada e ampliada para as atividades do dia a dia. “Até no final desta semana a obra deve estar concluída, e entregue para a equipe da educação. Um local novo para que os serviços possam continuar com qualidade”, destaca o chefe do executivo.

Para a secretária de Educação, Marisa Caprini, esta nova lavanderia trará maior conforto para as profissionais. “Agora teremos um local adequado para os serviços gerais, e também trará mais conforto para que os trabalhos possam ser realizados”, conclui.