Diego Kirch é novo secretário de Administração de Sul Brasil

Publicado em 11/01/2021 às 20:28 - Atualizado em 11/01/2021 às 20:28

Diego Kirch Baixar Imagem

O prefeito Maurílio Ostroski e vice Moacir Götz iniciam o anúncio dos novos servidores públicos que assumirão o comando das secretarias. O microempresário e professor Diego Kirch foi o nome escolhido para a Secretaria de Administração.

A pasta da Secretaria de Administração centraliza todas as ações do Município, como comenta o prefeito Maurílio Ostroski. “Sabemos que a Administração precisa ser produtiva e criativa, entre muitos nomes bons, foi o nome do Diego o escolhido pela sua experiência e conhecimento técnico de gestão pública. Vamos cobrar que haja um bom trabalho de toda equipe da Administração e que quem ganhe com isso seja o munícipe”, afirma.

Diego Kirch fala sobre a responsabilidade que assume. “Tenho noção do desafio e ele é bem grande. Garanto que a nova equipe construirá um novo atendimento, com muito mais qualidade e produtividade para o bem estar dos munícipes e desenvolvimento do município. Essa é nossa missão, servir o munícipe e o município”, destaca o secretário.