Prefeitura disponibilizará transporte para ENEM nos próximos domingos

Publicado em 14/01/2021 às 09:52 - Atualizado em 14/01/2021 às 09:52

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) já abriu portas para muitos universitários sulbrasilenses, formando professores, administradores, contadores, engenheiros, médicos e inúmeras outras profissões. Chegou a hora de mais um ENEM para os estudantes de Sul Brasil. A prova ocorre nos dias 17 e 24 de janeiro em Maravilha e a prefeitura vai disponibilizar transporte gratuito com saída às 11h, em frente a EEB Hélio Wasum.

Para o secretário de Educação, Adilton Pietro Biasi, a ação representa incentivo a participação dos estudantes. “Quero parabenizar todos os professores e direções estaduais do Hélio Wasum e São João Bosco que recebem os alunos da rede municipal de ensino e seguem a preparação deles para esse grande momento chamado ENEM. Neste momento também desejo boa prova e um bom resultado para todos os alunos de Sul Brasil. Estudar é preciso, conhecimento nunca é demais”, afirma.

Uso obrigatório de máscaras.