Professor Adilton Pietro Biasi é novo secretário da Educação, Cultura, Esporte e Turismo

Publicado em 12/01/2021 às 20:04 - Atualizado em 13/01/2021 às 11:30

Adilton Pietro Biasi Baixar Imagem

Formado e atuante há 14 anos, o professor de Educação Física da rede municipal de ensino, Adilton Pietro Biasi, foi o nome escolhido para conduzir a pasta. O prefeito Maurílio Ostroski e vice Moacir Götz exigem que o novo gestor realize um excelente trabalho em parceria com cada servidor público educacional para o alicerce da vida de nossas crianças.

O gestor nomeado se diz honrado com o convite. “Sou como todo professor, tenho amor pela minha profissão. Estar à frente desta secretaria é um sentimento de honra, mas acima disso de muita responsabilidade por cada criança de nosso município. Seremos parceiros de cada servidor para que nossa Educação seja criativa e eficiente”, afirma Adilton.

Maurílio deseja boas-vindas ao novo secretário. “Conhecemos a competência do Adilton e estaremos trabalhando junto para que a Educação seja o exemplo que precisa ser. Desejamos um bom ano letivo, que será diferente do normal, mas que precisa ser eficiente no processo de ensino”, comenta o prefeito.