Qualidade é meta do DMER e Agricultura no atendimento aos munícipes

Publicado em 12/01/2021 às 19:32 - Atualizado em 12/01/2021 às 19:32

Início de uma cisterna de 1.500.000 mil litros Baixar Imagem

Mesmo com equipe reduzida, fila comprida e combustível racionado, o Departamento Municipal de Estradas e Rodagens - DMER e a Secretaria de Agricultura buscam vencer as demandas priorizando a qualidade dos serviços prestados.

O vice-prefeito Moacir Götz gradativamente acompanha os setores. “Calmamente e de acordo com minha situação diária de saúde estou junto com esses dois setores. Meu objetivo é, depois da recuperação de minha saúde, cumprir expediente e colaborar especialmente com essas secretarias que representam cerca de 85% da arrecadação municipal e também são a maior geradora de empregos”, afirma.

Götz destaca sua admiração pelo andamento do trabalho, apesar da condição. “Trabalhamos para que o ideal aconteça, mas sabemos que agora temos limitações como as férias dos operadores e motoristas, o racionamento de combustível até a abertura da licitação,  e também a precariedade de muitas máquinas e equipamentos. Nossa equipe está motivada, fazendo o trabalho render e temos certeza que nas próximas semanas teremos a reestruturação de equipamentos e daremos mais qualidade ao atendimento”, completa.

O agendamento de serviços pode ser feito presencialmente na prefeitura e também pelo telefone 49 3367-0030. Nas próximas semanas número de WhatsApp serão disponibilizados para contato direto com os secretários das pastas e também vice-prefeito.