Valdir Hackenhaar assume comando da secretaria do DMER

Publicado em 23/02/2021 às 10:06 - Atualizado em 23/02/2021 às 10:06

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos, também conhecida como DMER, tem o comando do operador de máquinas e motorista de carreira, Valdir Hackenhaar. Formado em Administração e pós-graduado em Gestão Pública, o novo secretário tem a meta de atender bem a população com rendimento e igualdade.

Hackenhaar comenta o novo desafio. “Agradeço a confiança e convite do prefeito Maurílio e vice Moacir e temos o compromisso de trabalhar bem com nossa equipe. Agradeço aos meus colegas de trabalho por colaborar com o propósito de servir ao munícipe o trabalho com qualidade e agilidade, dentro das condições que temos”, afirma.

O prefeito Maurílio Ostroski fala sobre a escolha. “Acompanhamos o trabalho do Valdir, sempre foi muito caprichoso, sempre cuidou das máquinas e caminhões que conduziu e ele vem pra atender o comando desta pasta que é tão desafiadora. Sul Brasil possui cerca de 330 quilômetros de estrada, e todos os serviços da porteira para dentro também. Desejamos bom trabalho a toda equipe do DMER. Nosso trabalho é o que fará o Município progredir”, destaca.