Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Programa "A Caminho da Cidade" será retomado em Sul Brasil

Publicado em 19/07/2021 às 15:32 - Atualizado em 19/07/2021 às 15:32

O Governo Municipal de Sul Brasil irá retomar o Programa "A Caminho da Cidade". Os três trajetos semanais foram licitados nesta semana e o transporte para passageiros no interior será retomado a partir do dia 26 de julho. O programa atende a demanda de munícipes que moram no interior e necessitam de saúde e outros serviços públicos, como também serviços bancários e de comércio.

Os roteiros serão os seguintes:
ROTEIRO 1 - Início as 06h30, com saída da escola da Linha Biasi passando pela estrada geral até a comunidade de Linha Três Amigos, seguindo pela estrada próximo a propriedade Adi Ferrari até a encruzilhada da estrada da propriedade Roberto Bodanese, comunidade de Linha Guajuvira passando pela estrada próximo a propriedade do Altair Capelli (Funilão), comunidade de Linha Lemes, comunidade de Linha Alto Recreio, comunidade de Linha Barra Escondida até a Unidade Básica de Saúde. Retorno dar-se-á no sentido contrário do trajeto, iniciando-se as 13h15. Trajeto realizado nas segundas-feiras.

ROTEIRO 2 - Início às 06h30 com saída Linha Alto Alegre (final do calçamento), passando pela comunidade de Linha Guabiroba, comunidade de Linha Nova (salão da comunidade), seguindo até a encruzilhada da ponte divisa com o Município de Jardinópolis, passando pela Linha Lajeado Uru (salão comunidade), seguindo até a comunidade de Linha Alto Recreio, passando pela estrada próximo a propriedade do Rodrigo Kochen, comunidade Linha Jesuíta Alta até a Unidade Básica de Saúde. Retorno dar-se-á no sentido contrário do trajeto, iniciando-se as 13h15. Trajeto realizado nas quartas-feiras.

ROTEIRO 3 - Início as 06h30 com saída da Linha Alto da Serra (salão da comunidade), estrada geral de Linha Nova Aparecida, seguindo pela estrada geral da comunidade de Linha Progresso, estrada próximo a propriedades de Arcisio Gubert, Laurindo Ostroski e salão da comunidade, estrada geral de Linha São Carlos até a Unidade Básica de Saúde. Retorno dar-se-á no sentido contrário do trajeto, iniciando-se as 13h15. Trajeto realizado nas sextas-feiras.