Prefeito pede compreensão da população devido à manutenção de máquinas

Publicado em 14/09/2021 às 10:31 - Atualizado em 14/09/2021 às 10:31

O prefeito de Sul Brasil, Maurílio Ostroski, pede a compreensão dos munícipes sulbrasilenses, pois algumas máquinas do DMER e Agricultura seguem em manutenção, como é o caso do rolo compactador e de dois tratores de pneu.

Conforme o prefeito a Administração está trabalhando na manutenção das máquinas atuais e trabalha na busca de recursos para adquirir máquinas novas. “Atualmente Sul Brasil possui quatro tratores para atender cerca 450 produtores rurais, por isso pedimos a compreensão da nossa população, pois em breve a situação será normalizada. A agricultura de nosso município é o que dá mais retorno econômico para Sul Brasil, por isso precisa ser prioridade e ser tratada com muito cuidado”, destaca.

Lembramos que todos os serviços com as máquinas da Prefeitura devem ser agendados somente no setor de Agricultura com a servidora Francieli Guberti pelo telefone 3367 0030 ou presencialmente, sendo que os serviços acontecerão conforme o cronograma de agendamento.