Economia garante plantadeira para atender agricultores sulbrasilenses

Publicado em 08/10/2021 às 10:27 - Atualizado em 08/10/2021 às 10:27

Na manhã desta sexta-feira (08) o Governo Municipal de Sul Brasil realizou a entrega para a Secretaria de Agricultura de uma Plantadeira de arrasto, com cinco linhas, no valor de R$ 70 mil, adquirida através de recursos próprios do município através das sobras das licitações realizadas.

Conforme o prefeito Maurílio Ostroski o novo equipamento irá auxiliar os produtores rurais na hora do plantio. “Estamos sempre lado a lado com nossos agricultores e agora com essa plantadeira iremos auxiliar os mesmos na hora do plantio. Nossa Administração busca sempre estar melhorando o atendimento a todos os nossos produtores rurais”, destaca o prefeito.