Barracões da 25 de julho estão sendo finalizados

Publicado em 24/11/2021 às 08:19 - Atualizado em 24/11/2021 às 08:19

Com o objetivo de gerar mais emprego para os munícipes sulbrasilense o Governo Municipal de Sul Brasil está investindo na nova área industrial na Linha 25 de Julho e também na cidade.

Durante está semana o prefeito Maurílio Ostroski e o vice-prefeito Moacir Gotz estiveram acompanhando o andamento das obras.

Conforme o prefeito Maurílio com a construção de novos barracões será possível à geração de empregos para que a população possa trabalhar em Sul Brasil, não precisando se deslocar para outras cidades.

O vice-prefeito Moacir Götz coloca que os barracões da Linha 25 de Julho estão quase concluídos. Além disso foi concluído um barracão na Fábrica de Móveis Meneghetti para o crescimento e desenvolvimento de Sul Brasil.