Prefeito recebe representante da Fecam

Publicado em 23/11/2021 às 10:53 - Atualizado em 23/11/2021 às 10:53

Nesta segunda-feira (22) o prefeito de Sul Brasil, Maurílio Ostroski, recebeu em seu gabinete Cátia Tessmann Reichert, que é coordenadora institucional da Federação Catarinense de Municípios – FECAM.

Cátia está visitando os municípios e as prefeituras de sua abrangência para dialogar com os gestores sobre ações e demandas da FECAM. “O objetivo é aproximar ainda mais a FECAM dos municípios, colaborando em todas as áreas que necessitem. Estou realizando esse contato pessoal com os prefeitos de 160 municípios catarinenses, acolhendo demandas e prestando apoio”, comentou a coordenadora institucional da Federação.

O prefeito Maurílio agradeceu pela visita e destacou o importante trabalho que a FECAM desenvolve junto ao município de Sul Brasil.